Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba as surpresas que a dupla Fernando e Sorocaba prepara para a gravação do novo DVD

Fernanda e Sorocaba se preparam para gravar novo DVD nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo

CARAS Online Publicado em 07/08/2013, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernando e Sorocaba - Divulgação
Fernando e Sorocaba - Divulgação

A dupla sertaneja Fernando eSorocaba sobe ao palco do Espaço das Américas nos dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo, para a gravação do seu quinto DVD. Músicas famosas da dupla estarão presentes no repertório do DVD Homens e Anjos, que contará também com canções inéditas.

Vips vão ao casamento do sertanejo Fernando em SP

Segundo Fernando, o show terá várias supresas para agradar os fãs. Uma delas está ligada aos músicas da banda, que irão se apresentar fora do palco. “Essa é uma ação inusitada no Brasil, o baterista e tecladista estarão fora do palco, gerando assim uma maior interação com os fãs. Posso adiantar que o cenário terá painéis de Led´s e ao longo da apresentação serão exibidas projeções em 4D. Outros dois grandes momentos estão confirmados para a apresentação, que são a bolha e o teletransporte", conta.

Fernando e Sorocaba brilham na estreia do 'Fábrica de Estrelas'

Acreditamos que iremos inovar, levaremos todas as características da ‘Tour 2013’ para dentro desse DVD. Os fãs são maravilhosos e merecem sempre uma novidade especial“, afirmou Sorocaba.

O show conta com participações especiais deChitãozinhoeXororó, Marcos e Belutti, do cantor Lucas Lucco e da banda carioca Monobloco. "Acreditamos que sempre vale misturar ritmos e quem ganha com isso é o público. Já posso adiantar que iremos fazer uma versão especial para a canção 'Imagina na Copa'", disse Sorocaba.

A gravação do DVD terá mais de 120 profissionais envolvidos. A dupla vem promovendo em suas redes sociais o projeto com o mote 'Sinta essa experiência'.

Fernando e Sorocaba relembram a 1ª vez que entraram em um estúdio musical