musica Coração partido?

Fernando preocupa seguidores ao compartilhar vídeo em que aparece sofrendo por amor

Depois de se afastar de Maiara, Fernando compartilha vídeo sofrendo por amor

CARAS Digital Publicado quinta 2 janeiro, 2020

Depois de se afastar de Maiara, Fernando compartilha vídeo sofrendo por amor
Depois de se afastar de Maiara, Fernando compartilha vídeo sofrendo por amor - Instagram

Parece que o coração de Fernando Zor está realmente partido.

No início da madrugada desta quinta-feira, 2, o sertanejo compartilhou um vídeo em que aparece vivenciando seu sofrimento por conta da briga que o separou de sua até então amada, Maiara.

''Sem mais...'', escreveu ele na legenda da publicação, em que surge sentado no fundo de uma piscina vazia, enquanto toca uma canção, cercado de garrafas vazias de cerveja.

Os fãs de Fernando ficaram preocupados com o estado do cantor, aproveitando a ocasião para demonstrar apoio ao cantor. ''Parem de brigar e voltem logo! Por favor! Nunca pedi nada'', apelou uma seguidora. ''Já passei por isso! Volta Maiara!'', declarou outra.

OUTRA CRISE NA RELAÇÃO

Recentemente, a sertaneja, da dupla com a irmã, Maraisa, apagou todas as fotos ao lado do companheiro enquanto ele deixou alguns registros com a cantora.

Entretanto, os dois deixaram de se seguir nas redes e na madrugada do último domingo, 29, Maiara publicou uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram que chamou a atenção dos fãs.

Na gravação, a musa surge cantando um trecho da música Oi, sumido."Você disse que ia me assumir, sumiu, sumiu, sumiu. Você não passa de um vagabundo", dizia a letra. 

Em seguida, Maiara se emociona ao som de Minha Pessoa Errada. Nas redes, os fãs do casal já estão lamentando o término e especulando se os vídeos foram indiretas para o ex.

Confira:

Depois de se afastar de Maiara, Fernando compartilha vídeo sofrendo por amor

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:14:21 (339410).