Fernando e Maiara esclarecem detalhes da crise no relacionamento para os fãs: ''Eu aprontei!''

Cantores impressionaram web ao revelarem motivos da separação atual; Entenda!

CARAS Digital Publicado sexta 17 janeiro, 2020

Cantores impressionaram web ao revelarem motivos da separação atual; Entenda!
Fernando e Maiara explicam motivos de nova crise no relacionamento. - Reprodução/Instagram

Após tantas idas e vindas, os cantores Fernando e Maiara decidiram compartilhar com os fãs os motivos para tantas brigas. 

Os artistas resolveram então falar sobre a reconciliação nesta quinta-feira, 16, durante uma live nas redes sociais e surpreenderam os fãs com a atitude. 

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou Maiara. 

Logo na sequência, a parceira de Maraísa ainda explicou: "A gente não chegou a falar que tinha terminado".

Neste momento, Fernando completou: "Deu um tempo, pensou na vida...". 

Em seguida, Maiara retomou o desabafo com os seguidores: "Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha 2 shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo. Algumas fake news falaram que a gente terminou", afirmou a cantora. 

O casal já tinha se envolvido em outros términos por motivos de ciúme anteriormente, mas a bela também fez questão de deixar claro que, desta vez, este não era o motivo.

"Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 08:49:44 (340577).

Leia também

TV CARAS