Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / JÁ DEIXOU SAUDADE

Fernanda Rodrigues fala sobre fim da turnê 'Nossa História': ''Tentando me recuperar''

A turnê Nossa História, de Sandy e Júnior, chegou ao fim e Fernanda Rodrigues desabafa sobre o momento

CARAS Digital Publicado em 11/11/2019, às 17h49 - Atualizado às 18h02

Fernanda Rodrigues fala sobre o fim da turnê Nossa História - Instagram
Fernanda Rodrigues fala sobre o fim da turnê Nossa História - Instagram

Neste sábado, 9, chegou ao fim a turnê Nossa História, que marcou o rápido retorno da dupla Sandy e Júnior. Os irmãos lotaram o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com um espetáculo para mais de 100 mil pessoas.

Diversos famosos foram prestigiar o último show dos irmãos. Fernanda Paes Leme, Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues foram alguns deles!

Nesta segunda-feira, 11, dois dias após a última apresentação, Fernanda Rodrigues resolveu falar um pouco sobre o final desse ciclo em seu Instagram.

"Tô tentando me recuperar... Tá difícil... Li o texto da Monica Beninie chorei, do Lucas Lima e chorei... Queria escrever um também, falando de todo o processo que passei com eles e com o Raoni Carneiro e com essa equipe maravilhosa e amorosa, mas aí comecei a escrever e não deu não... Quem sabe um dia.", escreveu a apresentadora.

Para a tristeza dos fãs, a dupla já descartou possibilidade de volta e que o projeto realmente chegou ao fim. "A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria, não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez", afirmou Sandy ao Gshow.

Confira a publicação de Fernanda:

Fernanda Rodrigues fala sobre o fim da turnê Nossa História