Fergie muda oficialmente de nome e adota seu nome artístico na vida real

Grávida de seu primeiro filho, Fergie recebe autorização da justiça para mudar de nome. Agora ela assina como Fergie Duhamel

CARAS Online Publicado sexta 16 agosto, 2013

Grávida de seu primeiro filho, Fergie recebe autorização da justiça para mudar de nome. Agora ela assina como Fergie Duhamel
Fergie - Roberto Filho/AgNews

A cantora Fergie conseguiu vencer na justiça o processo para mudar oficialmente o seu nome de batismo. De Stacy Ann Ferguson, ela, agora, assinará seus documentos como Fergie Duhamel. De acordo com o site TMZ, o juiz autorizou a mudança nesta sexta-feira, 16, um mês após ela ter feito a solicitação.

+Prestes a dar à luz, Fergie usa vestido apertado durante encontro com amigos do Black Eyed Peas

Entre as razões usadas pela estrela, está a de que ninguém a chama de Stacy. Conforme o seu advogado revelou, recentemente, ela queria ficar “em conformidade com o nome pelo qual é popularmente e profissionalmente conhecida há tantos anos”. Já o sobrenome é o mesmo de seu marido, o ator Josh Duhamel, com quem está casada há quase cinco anos e de quem espera o primeiro filho.

+Fergie e Josh Duhamel serão pais de um menino

Uma das exigências do juiz para a mudança de nome foi que ela publicasse um texto em um jornal local de Los Angeles – onde o processo foi aberto - por quatro semanas e ela obedeceu ao pedido.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:10:07 (235527).