Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Dylon é assaltado no Rio: Estou chateado

Felipe Dylon foi atacado por grupo de adolescentes no Rio e teve sua bicicleta roubada. 'Acho que dei sorte, eles poderiam ter uma arma', diz

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 13h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Dylon - Daniel Delmiro e Philippe Lima/AgNews
Felipe Dylon - Daniel Delmiro e Philippe Lima/AgNews

O cantor Felipe Dylon foi assaltado por um grupo de adolescentes na quinta-feira, 27, no Rio de Janeiro. Ele pedalava em Ipanema, próximo de casa, quando foi abordado.

"Eram uns dez pivetes, chegaram e tomaram a minha bicicleta. Estou chateado", contou Felipe à CARAS Online. Ele caiu no chão e sofreu escoriações nos braços e pernas. "Acho que dei até sorte porque poderia ter acontecido alguma coisa pior, eles poderiam tirar uma arma... graças a Deus isso não aconteceu", continua.

O cantor disse ainda que avisou uma patrulha policial sobre o ocorrido e foi para a casa. "O Rio é uma cidade maravilhosa, mas é uma cidade perigosa. A gente tem que ficar um pouco atento mesmo. Isso serviu pra gente ver que não dá pra dar muito mole", disse o cantor, que não foi reconhecido pelos bandidos. "Acho que foi uma coisa boa porque eles poderiam ficar mais nervosos", acredita.

Felipe está trabalhando na produção do quinto CD de sua carreira. "Agora estou tranquilo, graças a Deus. Estou gravando novo CD e o disco está vindo muito legal, um material sonoro bem eclético. Estou fazendo curso de teatro no Tablado, quero me preparar para algumas coisas de TV e teatro, mas sem perder o foco que é a música", complementa o ator, casado há quase dois anos com a atriz Aparecida Petrowky. "A gente está em uma relação muito boa, ainda não pensamos em filho, estamos curtindo a fase de casados".

+ Aparecida Petrowky raspa os cabelos e surge com novo visual

+ Felipe Dylon: 'Ainda não quero ter filhos'