musica Família

Felipe Araújo revela emoção ao cantar com filho de Cristiano Araújo: ''Me surpreendeu''

Felipe Araújo desabafa sobre cantar ao lado do sobrinho João Gabriel, filho de Cristiano Araújo

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Felipe Araújo desabafa sobre cantar ao lado do sobrinho João Gabriel, filho de Cristiano Araújo
Felipe Araújo revela emoção ao cantar com filho de Cristiano Araújo - Instagram

Felipe Araújo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta terça-feira, 29, e falou sobre a emoção de cantar com o sobrinho João Gabriel, filho de Cristiano Araújo.

Na ocasião, João soltou a voz na companhia do irmão, Bernardo.

"Eles nunca fizeram isso. Eu estava fazendo show em um teatro de Goiânia para uma rádio e eles estavam sentados na minha frente. Eu falei assim: 'vem cá João Gabriel, vem cá Bernardo, vamos cantar uma música'. E eles foram! Eles não costumam ir porque tem muita vergonha. O Bernardo não cantou porque ficou com vergonha, mas o João Gabriel soltou a voz. Me surpreendeu", relembrou.

Cristiano faleceu em junho de 2015 após um acidente de carro entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás. Allana Moraes, namorada do sertanejo de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. 

Recentemente, Felipe fez um apelo para reativar a conta de Cristiano nas redes sociais. “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”, explicou ele.  Após a reativação da conta, o número de seguidores aumentou de 1,9 milhão para 2 milhões. O perfil conta com 1833 publicações. 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 12:39:20 (333281).

Leia também

TV CARAS