musica Amigos

Felipe Araujo revela amizade com Neymar Jr. e relembra parceria

Cantor relembrou sua passagem por Barcelona na casa do atacante do PSG

CARAS Digital Publicado terça 21 maio, 2019

Cantor relembrou sua passagem por Barcelona na casa do atacante do PSG
Felipe Araujo - Reprodução/Instagram

Felipe Araujo marcou presença no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira, 21, e falou sobra sua amizade com o atacante Neymar Jr.

O sertanejo relembrou quando foi visitar o craque em Barcelona. Na época, ele estava namorando Bruna Marquezine, que também estava no local.

"Teve uma 'reseinha' na casa do Ney. Eu estava tocando violão, tinha cinco pessoas. Na época, ele estava namorando com a Bruna. A Bruna estava também", e continuou: "Ney namorando, então o Jota [Amancio] falou 'Vamos em uma baladinha'".

O músico contou que ele e alguns amigos foram para uma balada e às 3 horas da manhã acabou saindo pela cidade. “Eu estava daquele jeito. A gente estava indo para a balada, aí o táxi parou no farol e eu saí correndo e fiquei duas horas perdido, um frio de 0 graus. Eles ficaram put** comigo", e completou: "Estava sem carteira, sem celular, sem nada", revelou.

Em outro momento, Felipe ainda relembrou o irmão, Cristiano Araujo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro. "Não me recordo de alguma coisa que eu tenha feito que o Cristiano não estava por perto”.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:05:59 (320203).

Leia também

TV CARAS