Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Araújo relembra 11 meses sem o irmão, Cristiano, e a cunhada, Allana: "Amo muito vocês"

O cantor sertanejo abriu o coração e falou sobre a saudade que sente do irmão: "Minha vida se resume nesse amor"

CARAS Digital Publicado em 24/05/2016, às 13h45

Felipe Araújo, Cristiano Araújo e Allana Moraes - Instagram/Reprodução
Felipe Araújo, Cristiano Araújo e Allana Moraes - Instagram/Reprodução

Um mês antes de completar o primeiro ano da morte de Cristiano Araújo, Felipe Araújo relembrou com saudades do irmão e da cunhada, Allana Moraes, nesta terça-feira, 24.

O cantor sertanejo publicou uma foto de Cristiano e Allana durante um show seu em Goiânia e falou sobre a parceria do casal. "Dia 2 de Janeiro de 2015. Um dos últimos shows que eu fiz e contei com a presença dos dois. Essa foto é desse dia e lembro como se fosse hoje. O Cris até estava cansado, com um pouco de preguiça de sair, mas a Allana não deixava eles perderem nenhum show nosso aqui em Goiânia, se estivessem de bobeira. Era minha parceira número 1. Muita saudade de você, também, cunha! Amo muito vocês. 11 meses de saudade", disse o irmão do falecido cantor.

Em outro post, Felipe falou sobre os sentimentos de saudade e amor que sente pelo irmão -- morto em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. "'Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei'. E amo. E minha vida se resume nesse amor que me move e que me faz ficar de pé, mesmo depois de qualquer rasteira que a vida tentar me dar. Sou capaz de resistir a tudo. Por você, por esse amor inexplicável. Nem quero explicações, só quero sentir e agradecer a Deus por ter você. Pra sempre em mim. Mais um dia 24. Meu menino. Amor Maior Que Existe", escreveu o jovem de 20 anos nas redes sociais.