Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Tenso!

Felipe Araújo passa por situação complicada após ser abordado sem CNH, diz colunista

Cantor sertanejo chegou a ser encaminhado para uma delegacia para esclarecer a situação

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h48 - Atualizado às 13h55

Cantor foi abordado sem nenhum tipo de documento - Reprodução/Instagram
Cantor foi abordado sem nenhum tipo de documento - Reprodução/Instagram

Como foi noticiado pelo Blog do Leo Dias, Felipe Araújo passou por uma situação um tanto quanto complicada na manhã desta quinta-feira, 11. De acordo com o colunista, o cantor sertanejo estava estacionado em um local irregular e dormindo dentro do veículo.

Após chamar atenção dos policiais de trânsito, o jovem acabou sendo abordado e revelou que estava sem nenhuma documentação, principalmente a Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o que tornava o feito ainda mais irregular era o fato do carro estar com algumas restrições documentais.

Ainda na matéria o jornalista contou que as autoridades sugeriram um exame de bafômetro, porém, o astro havia negado. Encaminhado para a delegacia, o jovem chegou a prestar depoimento. Em esclarecimento, foi afirmado que ele estaria dirigindo até o aeroporto, onde um de seus funcionários o encontraria e levaria o carro de volta para sua casa.

Em contato com a assessoria de Felipe, o Blog revelou que foi confirmada a ida à delegacia de trânsito, porém, não existe nenhuma afirmação sobre o fato de estar sob efeito de bebidas alcoólicas, ou dormindo no volante.

Ainda no assunto, os profissionais disseram que a ida para delegacia foi pelo fato dele estar sem documentos e precisou prestar depoimento e abrir um processo administrativo.