Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SHOW!

Felipe Araújo anuncia data de seu retorno aos palcos: ''Estou com muita saudade''

Felipe Araújo dá detalhes inéditos sobre a sua volta aos palcos no 'novo normal'

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h43

Felipe Araújo anuncia data de seu retorno aos palcos - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo anuncia data de seu retorno aos palcos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16,Felipe Araújo falou com exclusividade para CARAS Digital sobre o seu retorno aos palcos no novo normal. 

O cantor fará seu primeiro show após 8 meses no dia 28 de novembro, no Villa Country, Zona Oeste de São Paulo: "Estou com muita saudade dos palcos. Desde fevereiro, por conta das férias que tirei, não fazia shows. Logo, veio a pandemia e ficamos impossibilitados de atuar", destacou. 

E prosseguiu: "Voltar, com responsabilidade, é gratificante pra mim. Inclusive, a concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”. Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo”, completou. 

No repertório, estarão canções que marcaram a carreira do artista como: 'Atrasadinha', 'Espaçosa Demais', 'A Mala é Falsa', 'Amor da sua Cama', além das faixas lançadas em seu último EP: 'Reincidente', 'Conversa Confidencial', 'Melhor Amigo' e 'Eu disfarço mal demais'. 

Vale lembrar que recentemente Felipe encantou seus fãs ao surgir em um momento descontraído com seu pai.