CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fãs pedem que Maisa Silva faça clipes sensuais e ele desabafa na web

Cantora usou as redes sociais para pedir fim das críticas às suas músicas infantis

CARAS Digital Publicado em 13/12/2015, às 15h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução Youtube
Maisa Silva - Reprodução Youtube

A cantora Maisa Silva fez um longo desabafo no Twitter neste sábado, 12. Ela lançou um novo clipe e foi criticada por alguns fãs que pediram que a cantora lançasse canções mais adultas.

+ Maísa Silva visita estúdio onde foi criado o novo filme do Snoopy

Aos 13 anos, ela respondeu:

Venho por meio desta nota falar uma para vocês. Primeiro, vocês sabem que eu não ligo para os comentários negativos, mas resolvi dar a minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém e que fala respeito a mim.

Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal, sempre criticam que está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para crianças (para todos).

Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos de coração tão puro eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos, algo que fale uma verdade que não é minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade.

Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem Deus e foco.
Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo, “Cabelo”, que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a infância delas!

Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo meu trabalho e eu agradeço a doçura desses. Os que não gostam simplesmente não precisam gastar tempo me criticando porque só vai ser exaustivo para os mesmos! Continuem espalhando o amor e a inocência aonde forem!

Com amor, Maísa

Veja o clipe que ela lançou nesta semana: