Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SERÁ?

Fãs especulam que Justin Bieber tenha se referido a Selena Gomez em entrevista: ''Fiquei louco''

Justin Bieber concede entrevista e fala sobre ex-namorada; fãs especulam que seja Selena Gomez

CARAS Digital Publicado em 17/02/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h23

Fãs especulam que Justin Bieber tenha se referido a Selena Gomez em entrevista: ''Fiquei louco'' - Instagram
Fãs especulam que Justin Bieber tenha se referido a Selena Gomez em entrevista: ''Fiquei louco'' - Instagram

Justin Bieber está em uma nova fase e voltou a carreira musical com o novo álbum, Changes, onde fala sobre seu relacionamento com Hailey Bieber e alguns momentos difíceis em relação a sua saúde mental.

O cantor tem sido bem sincero sobre seu passado e ao conceder uma entrevista para o programa Beats 1 da Apple Music, fãs acham que Bieber falou sobreSelena Gomez.

Acontece que o jornalista Zane Lowe comentou sobre a música That's What Love Is ter sido escrita para Hailey e perguntou o motivo deles terem se separado, anos atrás.

Eu falei para ela: ‘Escute, ainda estou muito magoado e tentando entender o que fazer, e não estou pronto para me comprometer com você desse jeito… Eu só não quero dizer uma coisa e fazer o oposto’, porque eu já tinha feito isso no passado. Então fui honesto com ela e disse: ‘não estou em um momento no qual posso ser fiel’. Queria estar, mas ainda não tinha chegado lá”, explicou.

O jornalista questionou sobre este sofrimento e o cantor respondeu: “Acho que estava muito machucado por conta do meu último relacionamento”, e muitos fãs acreditam que ele se referiu ao namoro com Selena.

Acho que eu ainda estava lidando com a falta de perdão e todas essas outras coisas. Para ser sincero, acho que eu nem sabia o que estava sentindo na época”, prosseguiu.

No meu antigo relacionamento, fiquei louco e fui imprudente. Dessa vez, tomei um tempo para focar em mim mesmo e tentar tomar as decisões certas. E, sim, eu melhorei”, finalizou Bieber. Será que ele estava mesmo falando sobre o seu relacionamento com Selena?

Justin e Selena assumiram relacionamento no início de 2011 e terminaram pela primeira vez em novembro de 2012. O casal permaneceu entre idas e vindas até 2017

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!