Música Climão!

Fãs e Família de Britney Spears travam guerra nas redes sociais

terça 23 abril, 2019
Cantora segue sob cuidados médicos após complicações mentais
Cantora segue sob cuidados médicos após complicações mentais Reprodução/Instagram


Internautas pedem o fim da internação da cantora e irmã rebate comentários

Na última segunda-feira, 22, alguns fãs de Britney Spears foram para as ruas de Hollywood a fim de protestar sobre o desaparecimento da cantora. Por mais que no início de abril tenha sido veiculada uma notícia de que a estrela estaria internada,  a fim de tratar do estresse emocional que estava vivendo devido ao estado de saúde de seu pai, pouco se sabia sobre a real situação dela.

Com cartazes e gritos enfurecidos, os fãs da loira pediram que ela fosse liberada da internação e alegaram que a estadia na clínica está sendo contra sua própria vontade. Devido aos problemas mentais que ela enfrentou há alguns anos, seu pai, Jamie Spears possui o poder de guardião legal, podendo decidir tudo sobre ela.

A fim de se pronunciar sobre toda a polêmica, a irmã da estrela usou das redes sociais para transmitir o lado da família em meio a toda a discussão que estava acontecendo. Com um vídeo da 10 anos atrás, Jamie Lynn desabafou sobre algumas críticas que recebeu dos fãs.

“10 anos atrás, quem estava lá? Eu estive aqui por mais tempo que qualquer pessoa, e eu estarei aqui por muito mais. Eu amo minha irmã com tudo que eu tenho. Então, qualquer um ou qualquer coisa que falar o contrário pode sair daqui com todos os comentários sobre o que vocês não entendem. Não venham mais para cima de mim ou daqueles que eu amo. Vocês podem sair daqui com tudo isso, assim como esta senhora, do vídeo, que estava falando besteiras”, escreveu a jovem.

Desde então, os usuários das plataformas ficaram bem enfurecidos com o posicionamento da família e deixaram comentários extremamente negativos após a publicação.

Todo alvoroço começou após Britney Spears ter sido registrada deixando o hotel Montage Beverly Hills, na Califórnia, no domingo de Páscoa (21). Acompanhada de seu namorado, Sam Asghari, esta foi a primeira vez que ela apareceu após a internação.

Segundo o TMZ, a internação da estrela se trata da introdução de um novo coquetel de medicamentos para o tratamento de sua saúde mental. Os antigos remédios combinados especialmente para Spears teriam perdido os efeitos sobre a artista, e os médicos estariam desenvolvendo um novo conjunto de medicamentos.

por CARAS Digital
Atualizado terça 23 abril, 2019 (318126)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS