Música Sucesso

Irmão gato de Simone e Simaria agita fãs, que não perdoam: ''Escondendo o ouro, coleguinhas?''

Nas redes sociais, Caio anda fazendo o maior sucesso com a mulherada

segunda 18 junho, 2018
Simone e Simaria
Simone e Simaria reprodução/instagram

A dupla sertaneja que leva milhares de fãs mensalmente aos shows tem um novo sucesso se aproximando, mas, desta vez, não se trata de nenhum hit musical.  

Simone Mendes e Simaria Mendes têm um irmão, Caio Mendes, e as fãs estão cada vez mais apaixonadas pelo bonitão. A conta do jovem nas redes chega em quase 80 mil seguidores, e os elogios nas publicações não são poucos. 

Caio trabalha com organização de eventos e não é muito ativo nas redes sociais. Tio coruja, ele se mostra apaixonado pelo filho de Simone, Henry. "Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada", escreveu ele ao posar dando um beijo no pequeno. 

Já as fãs brincaram com o anonimato do rapaz. "Esse ouro é da famíla? Tem namorada, coleguinha? Se não tiver estou aqui querendo", perguntou uma fã à Simone. "Não vou chorar mais não, coleguinha. Jesus!", comentou outra. "Esconderam o ouro", brincou uma internauta.

RECUPERAÇÃO

Nos últimos meses, Simone encarou a agenda de shows sozinha, já que Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e foi afastada dos palcos. Agora, ela curte a volta das férias enquanto Simaria se prepara para voltar à rotina de shows. 

Nos últimos dias, Kaká Diniz, marido de Simone, também precisou usar seu Instagram para esclarecer uma polêmica em que seu nome foi envolvido. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria uma desavença com a cunhada, por isso desejaria que a mulher seguisse carreira solo.

Um fato que deu força ao rumor é o fato de os dois não se seguirem nas redes sociais. Em uma série de Stories do Instagram, o piloto negou a briga, afirmando que todos são uma família, e esclareceu a situação. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família”.

Kaká ainda complementou dizendo que as duas irmãs são muito próximas e que jamais pensaria em separá-las.

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 junho, 2018 (303091) | 18/07/2018 19:37:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Laura Neiva e Chay Suede terminam noivado
  3. Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte
  4. Mileide Mihaile celebra a volta do filho, Yudhy, para casa

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Voltou! Simaria posa ao lado de Simone em gravação
  2. 2 Thais Fersoza visita camarim de Michel Teló após gravações
  3. 3 Kim Kardashian ganha R$ 19 milhões em 5 minutos com perfumes
  4. 4 Isis Valverde exibe barriguinha de 5 meses de gravidez
  5. 5 Dado Dolabella afirma que violência vem de consumo de carne
  6. 6 Chris Hemsworth dança salsa desengonçado com a mulher
  7. 7 Thiago Fragoso revela destino paradisíaco de viagem
  8. 8 Após romper noivado, fãs de Chay Suede apontam indireta
  9. 9 Dani Ornellas vai para delegacia denunciar racismo
  10. 10 Fernanda Gentil flagra namorada em cena emocionante