musica Perigoso!

Fãs agridem e machucam integrante de grupo K-POP no aeroporto e empresários emitem alerta

Fãs causam alvoroço e machucam integrante de grupo K-POP no aeroporto

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Fãs causam alvoroço e machucam integrante de grupo K-POP no aeroporto
Fãs agridem integrante de grupo de K-POP no aeroporto - Foto/Destaque Instagram

O grupo de K-POP iKON passou por uma situação bastante perigosa e perturbadora ao pousar em Osaka, no Japão, para uma apresentação no país.

O aeroporto estava tomado por fãs, o que gerou uma enorme confusão e o integrante Bobby acabou agredido por uma admiradora sem modos.

Ao notar que o idol estava passando pelo corredor, ela tentou se aproximar de maneira rápida e acabou batendo no cantor com um urso de pelúcia. No vídeo, após ser golpeado, Bobby aparece de cabeça baixa e com a mão no rosto, se protegendo. 

Confira o vídeo clicando aqui.

Diante da situação, a YG Entertainment, empresa que representa o grupo, emitiu um comunicado com uma chamada de atenção para o público e aprendeu para relembrar alguns modos importantes.

No texto, os empresários afirmam que, caso algo parecido aconteça de novo, o iKON terá sua agenda limitada e evitará retornar ao Japão e aproveitaram para relembrar sobre o perigo que as celebridades acabam sofrendo por conta de comportamentos histéricos.

“Artistas, na verdade, enfrentam perigo sério com certos comportamentos de algumas pessoas, como segui-los em aeroportos. Isso demonstrou apoio. Isso foi nocivo e um comportamento de risco para todo mundo. Se a mesma situação se repetir, os artistas não serão capazes de usar transportes públicos e visitar o Japão”, diz o comunicado, “no futuro, se houver pessoas com comportamentos assim causando problemas de segurança, vamos restringi-las estritamente de participar de qualquer evento ou atividade relacionada ao iKON. (…) Para proteger seus artistas, precisamos de ajuda e compreensão”.
 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:17:11 (329404).