CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fantine fala sobre como é viver longe da filha

Cantora do Rouge conta o que sente ao ter que deixar a filha na Holanda para trabalhar no Brasil

CARAS Digital Publicado em 11/05/2018, às 18h14 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantine e sua mãe, Suely - Globo/Ramón Vasconcelos
Fantine e sua mãe, Suely - Globo/Ramón Vasconcelos

A cantora Fantine, integrante do grupo Rouge, abriu o coração sobre a sua rotina agitada, que faz com que ela fique a maior parte do tempo longe de sua filha, Christine, de 10 anos, que vive na Holanda, onde a família mora. Durante a sua participação no Altas Horas, da Globo, ela revelou que passará o Dia das Mães bem pertinho da herdeira, mas que isto é algo não acontece sempre.

“Às vezes, venho para o Brasil e passo de duas a quatro semanas, e volto para lá, onde fico no máximo duas semanas. Mas, neste ano, minha filha e eu vamos passar o Dia das Mães juntas”, afirmou ela.

Sem conseguir manter uma rotina diária com a menina, Fantine afirma que acaba sentindo uma culpa e, ao mesmo tempo, uma alegria de manter o seu lado profissional.

+ Qual o estilo da sua mãe? Faça o teste e descubra o estilo da sua para presenteá-la da melhor maneira!

"Apesar de estar lutando pelos meus sonhos e querendo ser uma mulher realizada para ser uma boa mãe para ela, quando estou longe de Christine me sinto culpada. Me sinto culpada por não estar fazendo o lanchinho de escola, botando ela para dormir, levando na escola. Existe aquela crença de que o lugar da mulher é em casa, cuidando dos filhos. Só que é muito importante que haja o equilíbrio. Acredito que o grande segredo é relacionamento. É estar bem rodeado de pessoas que podem apoiar e substituir a mãe quando for preciso. É doloroso aceitar que tem outra pessoa no seu lugar como mãe. É gratidão e culpa ao mesmo tempo. É difícil, mas vale a pena. A gente trabalha para que valha a pena", contou. 

A artista também revelou que tem o sonho de ter mais filhos, mas só se arrumar um marido. "Estou divorciada há cinco anos. Quero ter mais um se eu tiver um relacionamento maravilhoso, com um homem que queira muito ser papai, e se eu ainda tiver condições físicas. Não sei se esse romance vai acontecer na minha vida. Mas estou aberta a essa possibilidade, de ter mais um filhinho. Minha filha me pede uma irmãzinha sempre. Mas fala: ‘Meninos, não! Meninos são muito agitados’".

Fantine estará no Altas Horas de Dias das Mães neste sábado, 12. 

______________________________________________________

Dani Albuquerque abre o coração ao falar das filhas​