CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Família poupa Netinho de notícias sobre seu problema de saúde

Internado na UTI, Netinho gosta de assistir TV, mas família evita que ele acompanhe a repercussão de seu problema de saúde

CARAS Digital Publicado em 13/06/2013, às 15h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Felipe Assumpção/ AgNews
Netinho - Felipe Assumpção/ AgNews

Internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho segue apresentando melhoras em seu quadro clínico. Segundo a assessoria do artista, ele está se recuperando bem e conversando. "Ele fala pouco, pede algumas coisas, e passa muito tempo dormindo", contou Cris Freire à CARAS Online nesta quinta-feira, 13. "Quando não está com os médicos ele fica vendo televisão, gosta de ver notícias e o programa da Fátima Bernardes", contou.

+ Netinho começa a fazer fisioterapia e come picolé no hospital

Por enquanto, o cantor não acompanha notícias sobre seu estado de saúde e nem a mobilização de fãs na internet por sua recuperação. "A gente está aguardando para quando ele for para o quarto", diz a assessora.

+ Netinho fica emocionado com visita do cantor sertanejo Pedro Leonardo

Na segunda-feira, 10, ele foi liberado pela equipe médica para consumir um picolé de frutas por dia para estimular a deglutição (o ato de engolir alimentos e líquidos) e iniciou também um trabalho com fisioterapeutas. 

Relembre:

Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolver transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.