Música Free Britney!

Família de Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-empresário, diz TMZ

quarta 8 maio, 2019
Britney Spears esteve internada longe dos filhos nas últimas semanas
Britney Spears esteve internada longe dos filhos nas últimas semanas Getty Images


Família e Britney Spears pedem ordem de restrição contra ex-empresário Sam Lutfi pela sua obsessividade, diz TMZ

Leave Britney alone voltou a tona! Desde que foi internada em um hospital psiquiátrico alguns meses atrás, supostamente, com o intuito de cuidar da mente devido ao agravamento do estado de saúde do pai, uma série de acontecimentos e boatos preocupam os fãs sobre a saúde psicológica de Britney Spears, e parece que isso está longe de acabar.

Na última segunda-feira, 7, o TMZ divulgou o recebimento de documentos legais que mostram que a cantora pediu uma ordem restritiva contra seu ex-empresário, Sam Lutfi, no Tribunal Superior de Los Angeles. A ocorrência alega que ele estaria assediando pais, amigos e provocando os fãs e tudo o que envolve a artista com falsas informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo o site, os registros indicam que Sam tem enviado textos para a mãe da cantora, Lynne Spears, e postado “comentários depreciativos e ameaçadores” nas mídias sociais. Os registros informam que ele pode ser um dos principais incentivadores do movimento #FreeBritney.

A hashtag ficou famosa depois que vários grupos de fãs começaram a fazer um alvoroço na porta do hospital pedindo que Spears fosse liberada. Segundo eles, a cantora estaria internada contra sua própria vontade e mantida pelo próprio pai - entre alguns rumores, os fãs acreditavam que a saúde do pai era uma desculpas do próprio para manter ela internada. Loucura, né?

Britney recebeu alta do hospital psiquiátrico e desmentiu todas as notícias a seu respeito, voltando a confirmar que foi um período que precisava descansar a mente por conta do desgaste emocional que tem sido acompanhar a piora na saúde do pai, Jamie Spears. “Não acreditem em tudo que lê“, disse ela em um vídeo no Instagram.

Em uma mensagem enviada para Lynne na semana passada, Sam ofereceu cerca de US$ 1.000 para que ela tomasse uma posição sobre o estado da filha e assumisse sua tutela que, até então está nas mãos do pai, Jamie Spears. O comportamento obsessivo do ex-empresário tem preocupado todos, incluindo os fãs e a família da artista.

Ele tem ameaçado compartilhar itens pessoais de Britney, desde a época em que trabalhavam juntos. Ainde de acordo com o TMZ, os advogados da família estão trabalhando intensamente para mantê-lo longe, tentando usar provas para comprovar que suas ações têm o objetivo de afetar negativamente a vida dela, assim como o fez em 2008 que resultou no colapso mental da estrela. “Queremos prevenir futuros danos e mais traumas psicológicos“, disseram.

Se a ordem for aprovada, Sam precisará ficar longe da cantora, seus pais, irmã, namorado, filhos e não contactar eles por nenhum meio de comunicação.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 8 maio, 2019 (319220)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Será? Pai de Anitta teria um filho não assumido, afirma colunista Anitta pode ter um irmão não assumido pelo pai; entenda!
  2. 2 Faustão é processado por ex-funcionário
  3. 3 Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido
  4. 4 Paolla Oliveira sensualiza com look ousado e fashionista
  5. 5 Bruna Marquezine surge de cabelo rosa e confunde fã
  6. 6 A Fazenda: Tati Dias explode e acusa peões de serem falsos
  7. 7 A Fazenda: Tati Dias, Bifão e Diego estão na roça!
  8. 8 Marina Ruy Barbosa choca ao se exaltar nas redes sociais
  9. 9 Tata Estaniecki posa de calcinha para exibir a gravidez
  10. 10 Angélica e Luciano Huck curtem Nova York com os filhos