Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ideia boa!

Falamansa lança clipe colaborativo de 'O Som da Felicidade' após vídeo original ter sido roubado

Em parceria de amigos, artista e fãs, Falamansa grava videoclipe colaborativo de 'O Som da Felicidade'

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h43

Após ter vídeo roubado, Falamansa lança clipe colaborativo - Kael Gonçalo
Após ter vídeo roubado, Falamansa lança clipe colaborativo - Kael Gonçalo

Logo após a gravação do clipe de O Som da Felicidade, do grupo Falamansa, o diretor foi assaltado e teve as imagens do vídeo roubadas.

Então, a banda decidiu inovar e gravar um novo vídeo, dessa vez, colaborativo, com a presença de amigos, artistas e fãs.

O clipe promete espalhar a mensagem de gratidão que transformou a adversidade em um trabalho ainda melhor e reforçar a ideia da letra alegre e música contagiante.

Apesar de o vídeo ter sido roubado, Tato (43), Dezinho (43), Alemão (42), Valdir (62) e a equipe não desanimaram e transformaram a história em uma corrente solidária.

“Nós gostamos de lançar vídeo e música juntos e mesmo sem as imagens e com o prazo apertado, não desistimos e começamos a mandar mensagens para os amigos convidando para participar, a ideia foi se espalhando e começou a correria”, revelou o vocalista da banda.

“As pessoas toparam participar e foi muito bacana fazer este trabalho com muitas mãos, cada um expressou da sua maneira o significado do som da felicidade e o resultado ficou incrível, espero que as pessoas curtam e se divirtam”, disse em seguida.

Confira o clipe colaborativo de O Som da Felicidade, do grupo Falamansa: