musica Aprendizados!

Fafá de Belém realiza última live e reflete sobre o ano: ''Uma revolução interna''

Fafá de Belém conversou com a CARAS Digital e contou detalhes sobre a sua última live e as comemorações de final de ano

Tabatha Maia Publicado quarta 23 dezembro, 2020

Fafá de Belém conversou com a CARAS Digital e contou detalhes sobre a sua última live e as comemorações de final de ano
Fafá de Belém realiza live em família e reflete sobre 2020 - Reprodução/Instagram

Fim de ano especial! 

Para fechar o ano em grande estilo, Fafá de Belém irá realizar uma live especial em sua casa, nesta quarta-feira, 23, ao lado da filha Mariana Belém, e das duas netas Laura e Julia. Em uma conversa com a CARAS Digital, ela contou detalhes sobre a sua última apresentação de 2020 e, porque decidiu reunir a família. 

"É uma live de agradecimento por um ano, que mesmo com tanta coisa ruim, com tanta gente passando por tantas dificuldades, a gente conseguiu trabalhar e manter a equipe. Escolhi estar ao lado da minha família, com quem vou passar o Natal e o Ano Novo, para homenagear a todos que me acompanham na estrada e no escritório", revelou. 

Mesmo com as dificuldades ao longo do ano, Fafá mostrou-se esperançosa com as comemorações: "Será um Natal e um Ano Novo pequeno, só em família, mas com muito amor e esperança. Quero passar a virada do ano meditando, pedindo luz e saúde para todos. Temos que virar o ano pensando no mundo, no todo, nosso umbigo esse ano é enorme", disse ela, que revelou o que não irá faltar na mesa: "minhas romãs e minhas lentilhas, elas nunca podem faltar."

Reflexiva, Fafá analisou 2020 e os seus aprendizados: "acho que a maneira de ver a vida se alinhou com o quanto é fundamental a solidariedade. Quem não mergulhou de cabeça nesse mundo, durante a pandemia, de rever princípios, a transparência, com certeza não passou por tudo e não entrará num mundo novo que vem surgindo", opinou. "Quem não aprendeu nessa pandemia, não aprende mais nada nessa vida. O mundo mudou de atitude, de direcionamento, de olhar. Foi uma revolução interna, acredito", encerrou. 

Questionada sobre os planos para 2021, Fafá está igual a milhões de brasileiros: pensando na vacina. "Só consigo pensar agora na chegada da vacina, para que a gente possa pensar em como será a volta aos palcos, aos abraços e ao contato com o público."

Boas festas! 

Último acesso: 16 May 2021 - 09:34:01 (372101).

Leia também

TV CARAS