Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Apoio

Fábio Jr. posta clique com Ana Maria Braga e manda recado de apoio para a apresentadora

Após a apresentador perder um grande amigo, o cantor mostrou seu apoio através das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 21h32 - Atualizado às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. posta clique com Ana Maria Braga e manda recado - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. posta clique com Ana Maria Braga e manda recado - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 5, Fábio Jr.usou suas redes sociais para mandar um recado para Ana Maria Braga.

Aproveitando o dia do tradicional #tbt, o cantor relembrou dois cliques ao lado da apresentadora, onde no primeiro eles estão sorrindo e no outro dando um abraço apertado. 

Na publicação Fábio Jr. afirmou que gostaria de dar um beijão na amiga, que nesta semana passou por um momento bastante difícil após a notícia da morte de Tom Veiga, interprete do Louro José

"Meu #tbt hoje é com ela ! Porque eu queria estar aí pra te dar um beijão!!! Amo você @anamaria16", escreveu o cantor na legenda do post. 

Mais cedo, durante o programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga falou sobre o enterro de Tom Veiga, que aconteceu no cemitério Horto Florestal, em São Paulo. "Ontem foi o dia de dar o último adeus ao amigo Tom. Todo mundo sabe que a perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. Qualquer um que já teve a infelicidade de perder alguém, e é natural da vida, como diz o meu neto. A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais quando se trata de uma morte súbita como a do Tom. O ideal é aprender a lidar com a perda", disse ela.

Confira: