musica Aniversário

Fábio Jr. completa 65 anos e ganha lindas declarações de suas filhas

O cantor é pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion

CARAS Digital Publicado quarta 21 novembro, 2018

O cantor é pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion
Fábio Jr. - Instagram/Reprodução

Fábio Jr. está em festa! O cantor está completando 65 anos nesta quarta-feira, 21, ganhou um parabéns especial de suas filhas.

Cleo, sua filha com Glória Pires, usou sua rede social para fazer uma homenagem ao pai. Em seu stories do Instagram, ela compartilhou uma foto antiga dos dois juntos e aproveitou para se declarar. "Parabéns, meu lindão. Obrigada por me ensinar tanto. Que seu novo ano seja cheio de conquistas e desafios, como você gosta. Te amo muitão", escreveu na publicação.

Tainá Galvão, fruto de seu relacionamento com Cristina Karthalian, também resolveu se declarar. "Tanta coisa que eu poderia escrever...mas ele sabe e sente. E É Aí que mora a nossa relação. No nosso coração. PARABÉNS, meu gordinho. Que Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente SEMPRE! Amém. AMOR. 'Nem você nem ninguém está sozinho..você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz....PAI.....PAZ...'. Pai, te amo infinito", colocou na legenda do clique de uma foto de infância.

Além de Cleo e Tainá, Fábio também é pai de FiukKrizia Galvão, também filhos de Cristina, e de Záion Galvão, caçula que é filho do galã com Mari Alexandre.

Semana passada, a música Pai, um dos maiores sucessos do cantor, completou a quarentena. Em sua conta pessoal, ele falou um pouco sobre a canção. "Hoje, a música 'Pai' completa 40 anos da sua primeira gravação. O álbum, que ilustra essa postagem, seria lançado apenas no ano seguinte, em 1979, e acabou sendo o grande divisor de águas da minha carreira. Ainda hoje, busco interpretar a música como se estivesse cantando pela primeira vez, com todo carinho e emoção que existe nessa relação entre pai e filho", revelou.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:19:47 (309403).