musica Soltou a voz!

Fábio Assunção canta sucesso do Oscar acompanhado e fãs questionam possível romance

Ator soltou a voz com a canção de Lady Gaga e causou um grande alvoroço na web

CARAS Digital Publicado sexta 12 abril, 2019

Ator soltou a voz com a canção de Lady Gaga e causou um grande alvoroço na web
Ator soltou a voz ao som de Shallow, de Lady Gaga - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção usou das redes sociais para compartilhar um instante incrível ao lado de sua filha Ella Felipa. Dentro do carro e acompanhados de Mel Pedroso, o astro soltou a voz com as garotas ao som da canção Shallow, de Lady Gaga, que chegou a vencer o Oscar em sua categoria, em 2019.

Além de encantar a todos com uma performance fofíssima, o ator chamou atenção dos internautas com um detalhe. Não demorou quase nada para que fosse levantada a possibilidade de um romance entre o artista e a morena que o acompanhava no veículo. Sem dar detalhes sobre a relação deles, muitos seguidores já se referiam a eles como uma família.

Outro fator que levantou mais ainda as hipóteses de Fábio estar vivendo um novo affaire foi o comentário deixado pela mulher, que atualmente trabalha no departamento de marketing da Vou de 99. Agradecendo pelo instante juntos, ela escreveu: “Amo a gente cada dia mais”.

Na legenda, Fábio disse: "Um pouco de amor e Lady Gaga na sua timeline... Ella Felipa e Mel Pedroso nos vocais". Logo, os usuários da plataforma, que são admiradores do trabalho do artista, fizeram questão de deixar milhares de comentários, ressaltando o quanto ele é uma pessoa especial e querida por eles.

"Fábio, gostamos muito do seu trabalho e te acompanhamos sempre. Lindos os 3. Um grande abraço", disse um internauta. "Amo a música, amei o vídeo. E ainda mais a família. Que Deus os abençoe sempre!", pontuou uma fã. “Que família maravilhosa”, elogiou o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Veja o vídeo!

Último acesso: 15 Oct 2021 - 00:31:10 (317435).

Leia também

TV CARAS