Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eyshila fala sobre luto após morte do filho: "Temos derramado muitas, muitas lágrimas"

A cantora gospel perdeu nesta semana o filho, Matheus, de apenas 17 anos

CARAS Digital Publicado em 17/06/2016, às 13h54 - Atualizado às 13h58

Eyshila e o filho, Matheus - Reprodução Instagram
Eyshila e o filho, Matheus - Reprodução Instagram

A cantora gospel Eyshila abriu o coração nesta sexta-feira, 17, e falou sobre o período de luto que está vivendo após a morte do filho, Matheus.

O jovem de 17 anos faleceu nesta semana vítima de uma meningite viral. "Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir. O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho", disse a cantora em suas redes sociais.

Eyshila também agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil da família. "Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são joias muito preciosas, e devem ser depositaras no altar de Deus. Não desperdice suas lágrimas. Elas são pra essa vida, pra esse tempo, não farão parte da nossa eternidade. Enquanto estivermos aqui, vai haver lágrimas", contou.

Por fim, a cantora gospel disse que as lágrimas devem voltar em forma de consolo. "O meu desejo é que a nossa nação e o mundo inteiro entenda que as lágrimas, quando depositadas no altar do Senhor como uma oferta de gratidão e amor, voltam para nós em forma de consolo, vida e paz que excede todo o entendimento. Fica aqui o meu incentivo pra que todos, independente de religião, levantem um clamor a Deus, em nome de Jesus, com lágrimas, pelas suas famílias. Não parem de orar! Não parem de clamar! Não parem de chorar entre o pórtico e o altar. Ainda existem enfermos precisando de cura. Ainda existem mães precisando de consolo. Ainda há uma geração precisando de avivamento! A Deus seja a honra a glória e o louvor pra sempre e sempre!", completou.

Odilon Leal Santos, marido de Eyshila, também compartilhou o mesmo post nas redes sociais. Antes, ele já havia lamentado o falecimento do garoto. "Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Você estará pra sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!", disse Odilon em um emocionante texto na web.

Apocalipse 21:4 - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir. O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho. Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são jóias muito preciosas, e devem ser depositaras no altar de Deus. Não desperdice suas lágrimas. Elas são pra essa vida, pra esse tempo, não farão parte da nossa eternidade. Enquanto estivermos aqui, vai haver lágrimas. O meu desejo é que a nossa nação e o mundo inteiro entenda que as lágrimas, quando depositadas no altar do Senhor como uma oferta de gratidão e amor, voltam para nós em forma de consolo, vida e paz que excede todo o entendimento. Fica aqui o meu incentivo pra que todos, independente de religião, levantem um clamor a Deus, em nome de Jesus, com lágrimas, pelas suas famílias. Não parem de orar! Não parem de clamar! Não parem de chorar entre o pórtico e o altar. Ainda existem enfermos precisando de cura. Ainda existem mães precisando de consolo. Ainda há uma geração precisando de avivamento! A Deus seja a honra a glória e o louvor pra sempre e sempre! #chorandopelasfamilias #orandoporvocê #Matheusestavivo #Jesusvive #nãodesperdicesuaslagrimas

Uma foto publicada por Eyshila Santos (@eyshilasantos) em