Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Experiente, Claudia Leitte ajudou Sam Alves a lidar com críticas na internet

Vencedor da segunda temporada do The Voice esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' e falou sobre a parceria com a cantora fora dos palcos

CARAS Digital Publicado em 14/07/2015, às 14h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte e Sam Alves - Reprodução Globo/ Manuela Scarpa
Claudia Leitte e Sam Alves - Reprodução Globo/ Manuela Scarpa

O cantor Sam Alves esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (14) e festejou a parceria com a cantora Claudia Leitte, sua técnica no programa.

+ Claudia Leitte comemora seu aniversário em família

Ele falava sobre a autoestima que ficou abalada após o programa. "O que eu acredito é que a origem da autoestima é a família. O fato de eu ter sido muito amado minha vida inteira e ela disse que eu conseguiria tudo na vida se eu acreditasse em Deus e corresse atrás", diz.

"Sofri muito depois que venci o The Voice porque a gente é projetado na mídia de uma vez e não fui treinado pra isso. Então a gente começa a ver na internet as pessoas falando mal, falando isso e aquilo e pensa que foi rodeado por amigos que diziam que você é o máximo", conta.

Ele, porém, afirma que Claudinha foi uma das responsáveis pelo seu crescimento. "Eu sou muito grato a Claudia Leitte por ter ela como amiga na minha vida porque como ela vive essa vida artística há muito tempo, ela falava para mim: 'pare de ler seus comentários, isso não leva a nada, olhe o que Deus te deu, o talento"'.

"Não importa a opinião dos outros, se não serve tem que descartar mesmo", encerrou o cantor.