Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-The Voice Lilian ressalta aceitação e amor próprio em nova música: ouça ‘Bem-Vindo Amor Próprio’

A letra ressalta a importância de se amar, se aceitar e confiar em si mesmo, apesar das inseguranças que nos rodeiam

CARAS digital Publicado em 27/10/2017, às 14h38 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h39

Cantora Lilian, ex-The Voice 2016 - Daryan Dornelles/Divulgação
Cantora Lilian, ex-The Voice 2016 - Daryan Dornelles/Divulgação

A cantora e compositora Lilian apresenta nesta sexta-feira, 27, sua nova música: Bem-Vindo Amor Próprio. 

A composição teve várias inspirações, como o livro A Morte é um dia que vale a pena viver, da médica Ana Claudia Quintana Arantes, além dos relatos da jornalista Mirian Bottan nas redes sociais em sua luta contra transtornos alimentares. Lilian percebeu que muitos leitores tinham a dificuldade de aceitar seu corpo e mergulhou em seus próprios medos para refletir sobre sua autoaceitação. “Minha questão não é na parte física, é muito mais relacionada à música e composição. Precisei me aceitar que como artista e como compositora eu também posso falhar”, avalia a catarinense, que participou do The Voice Brasil em 2016.

Ouça:

Lilian tem 33 anos, é natural de Lauro Müller, sul de Santa Catarina. "Bem-Vindo Amor Próprio" é o segundo single do álbum "Presente", que será lançado ainda em 2017. Produzido por Rodrigo Vidal (que já trabalhou com grandes nomes como Maria Gadú e Roberta Sá, além de dirigir o programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow).