Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-namorado acusa Christian Chávez de tentativa de assassinato

Benjamin Stewart-Kruger acusa o ex-RBD Christian Chávez de tentar agredi-lo com uma faca

Redação Publicado em 15/05/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christian Chávez - Reprodução/ Facebook
Christian Chávez - Reprodução/ Facebook

O ex-RBD Christian Chávez está sendo acusado por seu ex-namorado, Benjamin Stewart-Kruger, de tentativa de homicídio. Segundo o site americano TMZ, Ben afirma que o cantor tentou matá-lo com uma faca durante uma briga no fim de abril.

O astro mexicano confrontou o ex-companheiro por ele ter supostamente mostrado uma foto de Christian vestido de drag queen em West Hollywood. O cantor teria ficado chateado pois considera que a foto constrangedora seria prejudicial para a sua carreira. Os dois foram fichados por "violência doméstica".

O TMZ teve acesso ao depoimento de Benjamin ao tribunal americano. "[Christian] me atacou, quebrou a porta do banheiro, armado com faca, uma tentativa de assassinato”, disse. “Nós namoramos, eu terminei com ele, ele foi obrigado a sair um dia antes deste incidente”, continuou.

Apesar das alegações de Ben, as autoridades decidiram não processar Chávez, pelo menos por enquanto, porque não tem provas suficientes. Ainda assim, o ex-RBD recebeu uma ordem de restrição que o obriga a ficar pelo menos a 100 metros de distância de Ben.

Os dois devem voltar ao tribunal no dia 23 de maio.

Relembre celebridades que já foram fichadas pela polícia

Relembre famosos que sairam do armário