Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Ex-produtor de Bebe Rexha é preso por usar quantia absurda no cartão de crédito da cantora

Anthony Evans é preso por usar quantia milionária no cartão de crédito de Bebe Rexha sem a sua autorização

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h43

Ex-produtor de Bebe Rexha é preso por usar cartão da cantora sem autorização - Foto/Instagram
Ex-produtor de Bebe Rexha é preso por usar cartão da cantora sem autorização - Foto/Instagram

Segundo informações do site TMZ nesta terça-feira, 26, um produtor musical foi preso nos Estados Unidos por conta de fraude em cartões de crédito. De acordo com a publicação, os cartões não eram nem dele. Anthony Evans, conhecido como Devine Evans, estava utilizando cartões dos seus clientes, entre eles, Bebe Rexha.

A fraude foi descoberta quando o empresário da cantora notou transações estranhas. Nos documentos oficiais, apresentados no caso, a promotoria de Los Angeles não identificou as vítimas, mas se referiu a elas com as iniciais. De acordo com o site, a vítima identificada como “B.R.” é Bebe. Devine, até então, foi condenado a dois anos de prisão.

Entre as compras que ele fez, estavam passagens aéreas para 30 pessoas, incluindo membros de sua família, reservas em hotéis de luxo e serviços pessoais. Segundo a publicação, o ex-produtor gastou mais de U$37 mil dólares no cartão de Bebe e mais de U$34 mil dólares em dívidas para a Amex, prestadora de cartão de crédito. Em real, isso soma R$ 145 mil.

Bebe Rexha é conhecido por sempre ser honesta e falar a verdade, até pior que seja, para os seus seguidores. Em um de seus últimos tweets, a cantora compartilhou duas fotos de si mesma que foram tiradas por paparazzi.