musica Falou tudo

Ex-noiva de Gabriel Diniz diz sofrer ameaças e desabafa: ''Perturbador''

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, desabafa após sofrer ameaças

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, desabafa após sofrer ameaças
Ex-noiva de Gabriel Diniz diz sofrer ameaças e desabafa: ''Perturbador'' - Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros usou as redes sociais para fazer um desabafo e revelar que está sendo ameaçada por alguns fãs do ex-noivo, Gabriel Diniz, que faleceu após um trágico acidente aéreo em maio de 2019.

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", iniciou ela.

A psicóloga disse que o fã criou histórias e perfis fakes para não ser descoberto. "Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem", e continuou: "Ele já fez mais de 130 fakes".

Ainda no desabafo, a jovem afirmou que já procurou a polícia para resolver a situação. "Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador".

Gabriel faleceu no dia 27 de maio, após sofrer um acidente aéreo. O sul matogrossense seguia para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da noiva, mas a aeronave caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2020 - 01:19:58 (355689).

Leia também

TV CARAS