musica Luto

Ex-namorado de Anitta lamenta morte do cachorro da cantora: ''Papai ama''

Após um término conturbado, o ex-namorado de Anitta deixou uma mensagem para o falecido cão da funkeira

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

Após um término conturbado, o ex-namorado de Anitta deixou uma mensagem para o falecido cão da funkeira
Anitta e Ronan - Reprodução / Instagram

Anitta não teve um final de semana fácil. No último domingo, 28, a cantora afirmou em suas redes sociais que infelizmente perdeu um de seus cachorros. "Poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa", começou dizendo como foi seu dia.

A funkeira então contou que não queria mais retornar para seu lar por causa de um motivo. "Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu", revelou.

Logo em seguida ela explicou a importância do cachorro em sua vida. "Sim, meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar. Tá foda", desabafou. 

Triste com a situação, o ex-namorado da cantora Ronan desabafou sobre o ocorrido na web. Em seu stories do Instagram, ele postou uma imagem do animal e disse: ''Sem acreditar ainda. Vai com Deus amigão". Após exibir um vídeo de Afonso brincando com outro cachorro, o galã afirmou: ''Papai ama''.

Recentemente outro cãozinho da carioca sofreu ameaças na internet. 

O namoro relâmpago não teve um término amigável. A relação entre os dois contou até com viagem para fora do país. Segundo o jornal Extra, os amigos próximos do bonitão não sabem o real motivo do término.

Fato é que a cantora fez questão de ir ao perfil do gato apagar todos os comentários que fez em suas fotos.

Ainda segundo a publicação, Ronan acabou encontrando o ex-marido da estrela, o empresário Thiago Magalhães. "Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá", diz uma pessoa que dividiu o espaço com os dois também para o jornal carioca.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 21:00:02 (318553).