Ex-namorada de Mc Jottapê o acusa de traição e cantor rebate: ''Resolvi terminar e ir me afastando''

Mc Jottapê entra em polêmica após ser acusado por Ana Paula, sua ex-namorada, de traição

CARAS Digital Publicado quarta 6 novembro, 2019

Mc Jottapê entra em polêmica após ser acusado por Ana Paula, sua ex-namorada, de traição
Mc Jottapê - Reprodução/Instagram

Mc Jottapê entrou numa polêmica daquelas com sua ex-namorada, Ana Paula, após ela revelar o motivo do término do casal.

Juntos há 4 anos, os dois se separaram e alguns internautas acreditaram que a pivô do fim da relação foi uma das dançarinas do cantor, Thyane Dantas.

O galã de Sintonia não revelou o motivo do término, mas a ex-namorada veio a público contar o que aconteceu.

Gente, essa menina é a ‘dançarina’ dele! Que tão pouco sabe ser profissional! Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina! Se não estava antes, né?”, começou.

Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando e ele ‘roçando’ nela. Sempre me doei de corpo e alma o João Pedro, nunca traí ele, nunca tive relações com ninguém, nunca nem pensava em outra pessoa. Acho que vocês devem saber que um dia as máscaras caem, né?”, acrescentou.

Para mim, o importante não é dinheiro e fama, eu sempre estive com ele em todos os momentos, eu ajudei ele com tudo, desde a época da escola, e ele faz isso comigo! Ele me troca por uma qualquer… Ele troca quatro anos por um momento?”, concluiu.

Jottapê, após ver a polêmica que ela gerou, também utilizou suas redes sociais para responder à ex e explicar seu lado.

O real motivo do término foi quando dei a notícia de que iria comprar uma casa para os meus pais, e, nesse momento, ela disse que se eu comprasse a casa dos meus pais antes da minha casa com ela, ela terminaria comigo. Ela chegou a falar que mudou de ideia pois, afinal, eu estava me afastando devido a isso, e notei que essa relação não mudaria e resolvi terminar e ir me afastando”, declarou.

Ela, então, mais uma vez veio contar seu lado da história, citando o ano de 2018, quando o Mc supostamente teria tentado se suicidar. “Eu não queria falar isso, mas eu passei com ele por suicídio, quando ele tentou se matar no ano passado. Foi uma época muito, muito difícil pra mim e ele vir falar que essa menina é a melhor amiga dele porque ela ajudou ele a não parar de trabalhar? Eu ajudei ele a viver. Eu ia na igreja com ele e com a família dele, eu nem sou evangélica, pra ajudar ele espiritualmente. Pra ele chegar e falar que foi essa menina que ajudou ele?”, questionou, por fim.

Jottapê e a ex-namorada, Ana Paula, falando sobre suposta traição

Último acesso: 27 Oct 2021 - 14:16:08 (334155).

Leia também

TV CARAS