Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica!

Ex-mulher de Luciano Camargo caí na gargalhada após esclarecimentos na justiça

Respondendo uma acusação que recebeu do cantor, a mulher não segurou as risadas

CARAS Digital Publicado em 19/06/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h50

Ex-casal está envolvido em uma grande polêmica - Reprodução/Instagram
Ex-casal está envolvido em uma grande polêmica - Reprodução/Instagram

Antonia Loyola Costa e Luciano Camargo estão envolvidos em uma grande polêmica desde que anunciaram o fim do casamento. O cantor sertanejo, entrou com um processo contra a ex-mulher a acusando de ter gravado uma série de vídeos declarando que teria sido vítima de agressões físicas e deferindo palavras ofensivas e acusatórias contra ele.

Por mais que por volta de um mês atrás Luciano tivesse comemorado, em entrevista exclusiva para Leo Dias, que havia vencido a primeira parte do processo, na tarde desta quarta-feira, 19, foi divulgado um vídeo durante a transmissão do Fofocalizando, atração vespertina do SBT, no instante em que Cleo deixa a delegacia.

“Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi ‘fortex’. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, começou dizendo ela, aos risos.

Ainda no assunto, a ex-mulher do astro sertanejo fez questão de esbanjar ironia e falar um pouco mais sobre a felicidade que estava transmitindo nas gravações em que aparece ao lado de seu pai, em um carro.

“Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa”, finalizou Loyola.

GABRIEL SMANIOTTO: SHOW COM MARILIA MENDONÇA, CANTANDO PARA OS PAIS E CARREIRA (2019)