musica Polêmica

Ex-marido de Anitta sai em defesa da cantora e Leo Dias rebate: ''Não fiz juras de amor''

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, sai em defesa da cantora e Leo Dias rebate

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, sai em defesa da cantora e Leo Dias rebate
Ex-marido de Anitta sai em defesa da cantora e Leo Dias rebate: ''Não fiz juras de amor'' - Reprodução/SBT;Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a briga entre a funkeira e o jornalista Leo Dias.

"Não traia a confiança de quem algum dia sentiu-se confortável para abrir o coração para você. As relações mudam e até mesmo acabam; o que jamais deve mudar ou acabar é o senso de responsabilidade e o caráter", escreveu ele nos Stories do Instagram, sem citar nomes.

Irritado, Leo Dias quebrou o silêncio e rebateu: "Thiago, eu não casei com a Anitta, não transava com ela e não fiz juras de amor. Era um jogo. Cada um dava o que tinha e respeitava a carreira do outro. Jamais tirei o mérito dela. E ela quis acabar com a minha credibilidade. Alguém precisava parar a Anitta".

Na época do fim do casamento, em setembro de 2018, Leo Dias falou no Fofocalizando que o relacionamento não deu certo porque Anitta deu os holofotes para Thiago. Ele ainda revelou que o empresário a colocava para baixo. O status de celebridade dado a ele teria sido o grande erro dela. "Ela falhou na questão de privacidade que deveria estar no contrato também", falou Leo sobre o documento que ela fez antes de oficializar a união para defender seus bens.

Veja:

Thiago Magalhães manda indireta após briga de Anitta e Leo Dias

Leo Dias rebate comentário de Thiago Magalhães

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!


 

Último acesso: 01 Mar 2021 - 14:35:40 (352684).

Leia também

TV CARAS