Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Trágico!

Ex-cantor mirim é esfaqueado em São Paulo e mãe desabafa: ''Forma cruel''

Quando criança, o garoto brilhou em grandes programas televisivos com seus sucessos

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h58

Jovem foi esfaqueado pelo melhor amigo - Reprodução/Instagram
Jovem foi esfaqueado pelo melhor amigo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 18, uma notícia muito triste veio à tona. Após uma entrevista para o Balanço Geral, da Record TV, a mãe de Kalil Taha, desabafou sobre a trágica morte do filho, que aconteceu no dia 30 de maio. Por mais que a visibilidade do caso não tivesse sido tão expressiva, o mesmo foi noticiado no Jornal Agora S. Paulo, no dia do ocorrido.

De acordo com a mulher, o cantor mirim, que fez sucesso em grandes programas televisivos, como o de Moacyr Franco, Fausto Silva, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil, foi esfaqueado pelo seu melhor amigo. Ao todo, foram 20 golpes que levaram o garoto ao óbito.

Totalmente abatida, Cláudia contou que nenhuma mãe está preparada para um momento destes. Ainda mais por se tratar de um amigo tão próximo, segundo ela, os dois eram grandes companheiros e frequentavam o mesmo grupo de louvor da igreja.

"É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", afirmou a mãe.

Em boletim oficial, o 73º DP, responsável pela investigação do crime, ressaltou a possibilidade de ter sido um ato premeditado. Os dois haviam combinado de se encontrar no dia da tragédia. Uma das linhas de raciocínio da polícia leva a entender que Kalil sabia algo que poderia comprometer o assassino.

Ainda com base na versão policial, o ex-cantor mirim foi assassinado pelo amigo dentro de um carro e na sequência colocado em um porta malas, quando o rapaz notou o término da gasolina, ele se dirigiu para a delegacia, onde assumiu o crime e entregou onde havia deixado o carro, registrando assim um boletim de ocorrência de homicídio simples.

Recentemente, outro grande nome do entretenimento infantil foi vítima de um assassinato, o jovem Rafael Miguel, foi morto à tiros pelo pai de sua namorada, Isabela, enquanto protagonizava um encontro entre as famílias do casal. Na ocasião, o ex-ator foi atingido por sete tiros, enquanto sua mãe e seu pai, também acabaram falecendo após os disparos. 

(Fotos: Reprodução/YouTube)

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA