Será que é verdade? Ex-assistente revela vícios e mentiras de Lady Gaga

Lady Gaga no clipe 'Applause'
Lady Gaga no clipe 'Applause' Reprodução


Jennifer O’neill, ex-assistente de Lady Gaga, teria dado um depoimento pela rede social Reddit, onde fala sobre a briga da cantora com Madonna, a obsessão dela pela fama e como ela mudou depois do sucesso

Os fãs de Lady Gaga estão enlouquecidos com um depoimento dado supostamente pela ex-assistente da cantora Jennifer O’neill, que a processou em fevereiro de 2013 exigindo o pagamento de suas horas extras, após ter sido demitida. Pela rede social Reddit, Jennifer respondeu várias perguntas sobre os 17 meses que trabalhou com a artista e fez revelações que não agradaram muito os little monsters.

De acordo com o depoimento, Gaga realmente tem problemas com a cantora Madonna, usa vários tipos de droga, teve problemas de alimentação em 2010 e é obcecada pela fama. Jennifer também contou algumas mentiras que a cantora contava para imprensa e definiu ela como “uma pessoa normal que parecia ser psicótica” e que tinha habilidade de “atuar 24 horas por dia”.

Mais Notícias

Acusada por fãs de ser uma impostora, a suposta Jennifer explicou no Reddit que não daria provas para confirmar que era ela mesma respondendo às perguntas, pois isso permitira Lady Gaga abrir um processo contra ela. “Estou perfeitamente bem se vocês quiserem fechar a página. Essa entrevista é para as pessoas que querem genuinamente saber a verdade. Acreditem ou não. Eu poderia escrever uma biografia, mas acho que já fiz muito dinheiro em cima dela”, contou.

Veja as principais declarações:

- Você pode descrever sua situação com as horas extras? Por que você acha que o que aconteceu foi injusto?  Se você olhar pelo ponto de vista da Lady Gaga, por que ela teria discordado de você?

Eu estava recebendo muito dinheiro, não vou mentir. Não é como se ela não fosse generosa. Eu a via como uma amiga na maioria do tempo que estava trabalhando para ela. Foi só no final que eu olhei para trás e percebi o quanto tempo eu dediquei a ela e como pouco eu tinha em retorno. Tudo que ela precisava, eu conseguia. Ela ficava no computador dela por 10 horas e eu ficava correndo para cima e para baixo para ter o que ela precisasse.

- Sempre respeitei a Lady Gaga por ser capaz de separar a vida pessoa da sua imagem e da sua vida profissional. O quão bem-sucedida ela era nisto?

Sim, ela era bem sucedida nisto no começo, mas acho que ela começou a não conseguir mais separar sua vida pessoal. Com o álbum Born This Way, ela se tornou muito envolvida nos problemas dos seus fãs e nas suas vidas e isso a fez abrir sua vida para os fãs. Ela se arrepende da maior parte disso agora. E fama é sempre foi algo que ela curtiu até onde vão as luzes e os paparazzi, ela vive por atenção. Pelo menos até alguns anos atrás, ela vivia. Eu imagino que isso está ficando velho.

- O quão amarga você é?

Eu estava extremamente amarga quando eu fui demitida, eu admito. Agora eu não sou nenhum pouco.

- O que você acha de ARTPOP?

Nunca ouvi.

- Então você é alguém que odeia muito a Lady Gaga e não uma ex-assistente.

Não. Eu apenas não ouvi o álbum. Pode me chamar de amarga, mas a única razão que eu tolerava a música de Gaga na época era porque ela era minha amiga e eu estava trabalhando para ela. Normalmente, eu nunca iria escolher ouvir música pop de jeito nenhum.

- Lady Gaga tem algum problema com abuso de substâncias?

Não acho. Porém, ela nunca parou de usar drogas. Ela definitivamente não está limpa. LSD, cocaína, Molly, etc... eram tudo parte do processo criativo pré-álbuns.

- O que a Lady Gaga realmente pensa de outras artistas pop como Kesha, Katy Perry e Rihanna?

Ela não tinha nenhum problema com elas, mas tinha algumas que não gostavam dela por um motivo qualquer. Ela era uma grande ameaça em 2009. Todas as gravadoras estavam dizendo para as artistas serem mais como ela.

- O quanto que ela faz é realmente dela e quanto é da sua equipe criativa?

Em 2009, eu diria que 80% era da sua equipe criativa. Em 2011, ela definitivamente assumiu mais controle e acho que agora ela tem mais controle do que nunca.

- Existiu uma história de que a Gaga fez você dormir na mesma cama que ela porque ela não queria ficar sozinha, isso é verdade?

Não, as declarações dessas matérias são inventadas para fazer Gaga parecer uma Cruella Devil. Mas ela não era muito diferente da Cruella em algumas vezes.

- Qual colega popstar ela gosta menos?

Madonna é realmente má, é tudo que vou dizer. Eu não sei quem Gaga desgosta mais, mas se eu fosse ela, eu detestaria Madonna. E não vou dar detalhes.

- Gaga já tentou sabotar alguma outra artista antes?

Ela era uma mulher de negócios inteligente. Ela costumava arranjar jeitos de trazer a atenção para ela sempre. Se alguém tinha um clipe sendo lançado em um dia, ela iria lançar algo para os fãs dela no Twitter para recuperar o foco.

- Gaga era uma v...?

Quando ela queria ser.

- O que a Gaga fez por trás dos panos que mais te chocou?

Eu queria poder dizer, mas não estou aqui para destruir a imagem dela.

- Você diria que a Lady Gaga é tão esquisita no dia-a-dia como ela nos tapetes vermelhos?

Quando ela sabe que não vai estar em frente às câmeras ou dos seus fãs, ela se veste normalmente. Eu lembro dela ter dito em público que ela nunca usar jeans, e ela estava usando tanto jeans na época que disse aquilo. Como eu disse, ela só se veste normal quando não vai ser vista em público. Ela até comprava jeans e camisetas. Eu lembro dela sempre estar chorosa e reclamando no final do dia do que ela estava vestindo e daqueles saltos. Mas ela sempre dava um jeito de passar a impressão de que estava confortável. No começo da divulgação do Born This Way, Gaga queria se vestir como um fã se vestiria. Ela queria promover a música usando camisetas com desenhos, botas, bem casual para seus fãs se conectaram ainda mais com a música. Ela estava visando o público entre 13 a 20 anos, então ela basicamente disse para a gravadora que queria vestir o que uma criança gosta de usar. A gravadora descartou a ideia e disse para ela que ela deveria continuar usando looks estranhos para promover o novo álbum e single juntos.

- Você saber o que Lana Del Rey quis dizer sobre Gaga na música ‘So Legit’, com ‘Queria que eles vissem como você foi vaiada em Williamsburg’?

Se eu me lembro direito, Gaga estava se apresentando no Village Underground em Williamsburg, no Brookly, em 2006 ou 2007. Gaga se apresentava lá. Em algumas noitas, ela era vaiada. Eu não estava lá quando aconteceu porque eu raramente saía com ela. Ela acordava quando eu estava indo dormir, então nossas agendas não batiam. Eu lembro dela dizendo o quanto ela estava triste pela plateia ter vaiado ela. Ela teve que sair. E eu imagino que Lana estava nessa plateia que não gostou dela ao vivo. Gaga provavelmente não sabia que Lana estava naquela plateia até essa música sair. Eu nunca soube que Gaga e Lana se conheciam.

- Como ela conseguia ficar em forma?

Por um curto período entre 2009 e 2010, ela não comia nada. Ela só bebia água e petiscava alguns vegetais. Ela nunca me pedia para buscar nada para ela além de água. Eu lembro de membros da equipe dela implorando para ela comer algo, mas ela se recusava. As únicas pessoas que eu não a vi recusando comida foram seus pais.

- Qual o problema com Madonna e Gaga? Ela se encontraram depois que Born This Way foi lançada ou entraram em contato?

Elas nunca se conheram. Acho que Gaga e Madonna estiveram juntas rapidamente em 2009. Foi também nessa época que Gaga ficou super empolgada porque Madonna foi a um dos seus shows, mas ela ficou se perguntando por que Madonna não foi no camarim falar com ela. Especialmente porque a filha de Madonna era supostamente uma grande fã na época e o motivo que teria levado Madonna até o show. Na minha cabeça eu pensei que, já que ela é Madonna e estava realmente mostrando amor, ela deveria usar seu poder para ir ao camarim. Mas não aconteceu, então Gaga ficou sem saber se Madonna gostava dela ou não.

Eu estava na sala quando Gaga tocou a demo de Born This Way para algumas pessoas da equipe e eu não percebi que se parecia com Express Yourself. Gaga convidou Madonna para estar no disco Born This Way e ela recusou. Não tenho certeza, mas acho que Madonna estava trabalhando no álbum dela. Depois disso, Born This Way ficou bem mais parecida com Express Yourself. Não estou dizendo que isso foi o motivo, mas foi uma coincidência engraçada. Um mês ou dois depois do lançamento, Gaga recebeu uma mensagem dizendo: ‘Amei o novo single. Feliz que te ajudei a escrever’. Gaga não respondeu aquele email porque ela não sabia se era realmente Madonna.

- Você disse que conhecia Gaga antes dela ser famosa. Como a fama mudou a personalidade dela?

Ela ficou medita, como eles todos ficam. Ela sempre teve uma atitude metida, mas definitivamente subiu à cabeça. Ela não é uma dessas pessoas que se olham no espelho por duas horas, mas ela é definitivamente superconfiante nos seus talentos e na sua criatividade.

- Você diria que Gaga é realmente uma pessoa criativa e talentosa?

Ela definitivamente talentosa.

- Ela chorava muito?

Sim, ela chorava com frequência. Ela lia muitos emails de fãs e alguns a deixavam com lágrimas nos olhos. Ela realmente ficava inspirada pelos seus fãs em 2010.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (245708) | 20/07/2019 00:08:13

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Michel Teló esbanja beleza em selfie e encanta Thaís Fersoza surge deslumbrante em selfie
  2. 2 Phelipe Siani e Mari Palma terão programa juntos
  3. 3 Rafael Vitti choca ao relembrar clique seu de bebê com o pai
  4. 4 Carla Perez encanta com novos cliques da família na Europa
  5. 5 Amadeu alerta Maria da Paz sobre compra de mansão
  6. 6 Alok faz linda homenagem para Romana Novais
  7. 7 Ticiane Pinheiro mostra a filha e brinca com semelhança
  8. 8 Neymar choca ao mostrar avatar igual a Bruna Marquezine
  9. 9 Preta Gil leva susto de marido, Rodrigo Godoy
  10. 10 Felipe Dylon é visto quase irreconhecível