Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Solteiro

Ex de Anitta, Thiago Magalhães manda indireta de superação e internautas apontam: ''Saudade dela''

Após casamento relâmpago, o moreno desabafou sobre seu momento de solteirice

CARAS Digital Publicado em 30/10/2018, às 12h56 - Atualizado às 12h59

Thiago Magalhães e Anitta - Instagram / Reprodução
Thiago Magalhães e Anitta - Instagram / Reprodução

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, publicou uma foto no Instagram nesta terça-feira, 30, com um texto bem reflexivo. Surgindo apreciando um pôr do sol, o moreno mandou uma mensagem sobre obstáculos e falou sobre não desistir de seus objetivos. 

"Por maior que seja, não existe obstáculo que não possa ser superado. São as noites mais escuras que produzem as estrelas mais brilhantes. Se até mesmo a maior árvore da floresta começou do chão, não existe motivo para você desistir. A vida não fica mais fácil, somos nós que ficamos mais fortes. Todo por do sol encerra um ciclo e sinaliza o começo de outro", escreveu ele, que viajou para Noronha recentemente.

Em seguida, os internautas sugeriram que a legenda seria uma indireta para a funkeira e deixaram comentários na publicação do rapaz. "Fala logo que está morrendo de saudades dela", "Você assistiu o stories da Anitta? Ela estava ouvindo a música “Saudade do Seu Beijo” Eu amo vocês dois", "Isso foi um 'oi sumido'", escreveram alguns fãs.

Anitta e Thiago anunciaram a separação em setembro deste ano. Segundo o comunicado enviado para a imprensa na época, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar em comum acordo.