Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Direta e reta!

''Eu não sou santa'', diz Paula Fernandes ao comentar sobre personalidade

Cantora contou que as pessoas costumam ter uma imagem equivocada dela

CARAS Digital Publicado em 06/08/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h28

Cantora deu detalhes sobre sua vida pessoal - Reprodução/CARAS
Cantora deu detalhes sobre sua vida pessoal - Reprodução/CARAS

Paula Fernandes foi uma das mais recentes convidadas para participar de um bate papo bem descontraído na redação da CARAS Digital. Nesta terça-feira, 16, a estrela não teve papas na língua para falar bastante sobre sua carreira profissional e detalhes de sua vida pessoal.

Questionada sobre sua personalidade e características marcantes, a cantora contou que as pessoas costumam ter uma imagem equivocada dela, justamente pelo fato de que são criados muitos boatos com seu nome.

“As pessoas plantam uma semente: ‘eu ouvi dizer que a Paula é assim’, mas nunca buscam ir atrás, ou se quer se questionam: ‘mas, ela fez isso com algum conhecido?’, por isso, criam uma imagem equivocada de mim”, contou ela.

Ainda no assunto, a estrela, que venceu uma depressão e disse estar acostumada a lidar com desafios diários, devido as consequências de ser uma pessoa pública e de tamanha expressividade, contou que se considera igual a todo mundo.

“Eu não sou santa, sou igual a todo mundo, gosto de piadas, falo palavrão, brinco... Confesso que sou um pouco tímida e conservadora, mas podemos dizer que a timidez potencializou uma imagem equivocada que possuem de mim”, desabafou Paula.