Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Recuperação

Esposa de Péricles divulga atual estado de saúde do cantor após cirurgia

Sambista foi internado nesta segunda-feira, 19, para realizar um procedimento de retirada de uma hérnia na região da lombar

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 09h15 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/Fábio Rocha - Globo/Fábio Rocha
Globo/Fábio Rocha - Globo/Fábio Rocha

Lidiane Santos, esposa de Péricles, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 21, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do cantor, que foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de hérnia na região da lombar.

"Gente, o Péricles já está no quarto. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Agora será um período de recuperação para voltar firme e forte! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e orações", agradeceu a pedagoga. Péricles deverá ter alta ainda hoje e ficará de licença aproximadamente por 15 dias. 

Segundo sua assessoria de imprensa, ele adquiriu o problema que afeta a região mais baixa das costas após um acidente de ônibus sofrido na época em que ainda fazia parte do grupo Exaltasamba.

O músico de 49 anos foi aconselhado pelos médicos a operar, pois sofria fortes dores no local. 

Após o período de recuperação, o artista voltará aos palcos para cumprir a agenda de shows. Recentemente ele lançou uma nova música, Logo de Manhã, que já é um sucesso de visualizações no YouTube.