Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Erasmo Carlos anuncia volta ao palco após a morte do filho

Cantor se apresentará no próximo sábado no Rio de Janeiro. 'O sentimento permanece solidário e a vida segue', disse Erasmo

CARAS Digital Publicado em 22/05/2014, às 10h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Erasmo Carlos - AgNews
Erasmo Carlos - AgNews

Erasmo Carlos usou seu perfil no Facebook para anunciar o retorno aos palcos após a morte do filho, Alexandre Pessoal. Ele se apresentará no próximo sábado, 24, no Rio de Janeiro, em show dedicado ao filho.

"O sentimento permanece solidário e a vida segue... Sábado dia 24 lanço meu show "Gigante Gentil" no Vivo Rio...meu filho Gugu vai gostar", escreveu Erasmo.

O lançamento estava previsto para o dia 17 de maio em São Paulo, mas foi cancelado após a morte de Alexandre, no dia 14.

Entenda o caso:

Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão, e ficou em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Alexandre teve uma hemorragia no dia 13 e não resistiu. A morte cerebral foi atestada no dia 14 e a família autorizou a doação de seus órgãos.

Alexandre tinha 40 anos. Afilhado de Roberto Carlos, ele era o filho do meio de Erasmo, que é pai também de Gil Eduardo e Léo Esteves.