musica Confirmado

Equipe de Juliette esclarece o motivo da ex-BBB21 ter recusado pedido de Luan Santana

Juliette, campeã do BBB21, volta atrás e recusa pedido de ser a 'morena' de Luan Santana em novo clipe

CARAS Digital Publicado quarta 19 maio, 2021

Juliette, campeã do BBB21, volta atrás e recusa pedido de ser a 'morena' de Luan Santana em novo clipe
Juliette não vai ser a 'morena' de Luan Santana - Reprodução/Instagram

Logo que saiu como vencedora do BBB21, Juliette (31) foi convidada para ser a ‘morena’ em um novo clipe de Luan Santana (30).

A maquiadora havia aceitado o pedido, que foi feito ao vivo, mas, na última terça-feira, 18, rolaram boatos de que ela estava dando para trás.

Nesta quarta-feira, 19, a informação foi confirmada por sua equipe de assessores. No Instagram oficial da agência, foi postada uma nota de esclarecimento sobre a situação.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite”, começava a nota.

“Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, finalizava.

Confira:

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 10:13:47 (389406).

Leia também

TV CARAS