musica EITA!

''Entrou de mão dada comigo no casório'', dispara ex-cunhado de Jorge sobre nova namorada do cantor

Ex-cunhado do cantor Jorge faz declaração polêmica a respeito da nova namorada do sertanejo

CARAS Digital Publicado segunda 23 março, 2020

Ex-cunhado do cantor Jorge faz declaração polêmica a respeito da nova namorada do sertanejo
Ex-cunhado de Jorge fala sobre nova namorada do cantor - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, a colunista Fábia Oliveira anunciou que o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, está namorando a empresária Rachel Boscatti.

A notícia repercutiu bastante na web e o ex-cunhado do músico, Lelo Freitas, resolveu se pronunciar. 

Em uma página de entretenimento chamada SubCelebrities, Lelo deixou o seguinte comentário em uma publicação que falava sobre o assunto: "Pior dessa p*orra toda é que a danada entrou de mão dada comigo no casório", declarou. 

O casamento em questão é o de sua irmã Ina Freitas e do cantor, que aconteceu há 8 anos atrás. Rachel era uma das melhores amigas da noiva e foi uma das madrinhas da cerimônia. 

Diversos internautas ficaram chocados com a declaração e resolveram se manifestar nos comentários: "Eu tô muito chocada ainda com essa fofoca, não tá me descendo ainda", "Realmente não se pode confiar em ninguém hoje em dia", "Vixe que esse cabaré ainda tem muito fogo pra queimar! Mas e o homem? Ninguém julga também", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Jorge não acredito que você me decepcionou", "Cancela as madrinhas dos casamentos, porque olha... tá difícil", "Depois do caso do Hulk nada mais me impressiona", destacaram os seguidores. 

Confira abaixo o print retirado da página:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 09:05:53 (346509).