musica Carreira

Enrico, filho de Chitãozinho, estreia como cantor: ''Ansiedade muito grande''

Filho de Chitãozinho estreia como cantor e avalia carreira; sertanejo opina

Bruna Nastas Publicado quinta 9 julho, 2020

Filho de Chitãozinho estreia como cantor e avalia carreira; sertanejo opina
Enrico, filho de Chitãozinho, estreia como cantor - Reprodução/Instagram

Enrico, filho do sertanejo Chitãozinho, estreia ainda esse mês como cantor!

Aos 18 anos, o jovem falou sobre a ansiedade com o lançamento do EP: "Estou em uma ansiedade tão grande que você não tem noção. Foi tudo feito com muito carinho e dedicação, assim que lançar eu espero que o pessoal goste e se conecte com as músicas assim como eu conectei quando eu fui cantar", disse ele com exclusividade para a CARAS Digital.

Com seis músicas, Enrico diz que o EP faz parte do gênero sertanejo pop. "Os fãs podem esperar um EP feito com muito carinho", garantiu.

O disco foi gravado com a consultoria de Chitãozinho, que falou sobre a sensação do herdeiro ter seguido seus passos. "A sensação quando você vê seu filho seguindo seus passos é uma emoção muito grande porque a gente percebe que o trabalho da gente esta sendo reconhecido, principalmente dentro de casa. E ser um exemplo pro próprio filho é um orgulho pra todos os pais, então eu estou muito feliz que ele tenha escolhido essa profissão", afirmou.

Em outro momento, o veterano ressaltou que espera que o filho "leve isso muito a sério". "É uma profissão linda, digna e descente, mas exige bastante empenho, dedicação, honestidade e talento acima de tudo", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Nov 2020 - 21:19:05 (356735).

Leia também

TV CARAS