Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Empresário revela os bastidores do beijo de Britney Spears e Madonna

Madonna foi rígida nos ensaios com Britney Spears para o show do VMA, da MTV, em 2003

CARAS Digital Publicado em 20/10/2014, às 17h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears e Madonna no VMA 2003 - Getty Images
Britney Spears e Madonna no VMA 2003 - Getty Images

O empresário Larry Rudolph revelou os bastidores de um dos momentos mais memoráveis do VMA, da MTV: o beijo de Britney Spears e Madonna. Ex-representante de Spears, ele declarou o que tão comentado selinho entre as cantoras não foi algo espontâneo como pareceu em 2003. A performance musical das estrelas foi exaustivamente ensaiada sob comando da própria Madonna, que quis cuidar de todos os detalhes.

“Uma vez que o beijo aconteceu, o mundo explodiu. Madonna foi muito, muito, muito rígidacom os ensaios. Ela dizia todos os dias para Britney: ‘Esteja aqui amanhã às 10h’. Ela nunca me chamava por meu nome, apenas dizia: ‘Você, certifique-se que Britney esteja aqui às 10h’. E eu falava: ‘Tudo bem’. Ninguém quer magoá-la”, disse ele, que até ganhou um beijo de Madonna durante um encontro no elevador após o sucesso do show: ‘Viu, Larry? Tudo valeu a pena’, comentou ela.