Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Presente

Empregada? Que nada! Jojo Todynho faz questão de limpar a própria casa

Cantora se mudou para casa nova e prefere cuidar sozinha de tudo

CARAS Digital Publicado em 25/09/2018, às 18h40 - Atualizado em 26/09/2018, às 10h16

Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram

Enquanto algumas pessoas sonham em não fazer mais tarefas de casa, outras pensam diferente. 

Depois de Gretchen mostrar que adora passar roupa, foi a vez de Jojo Todynho revelar que curte o serviço de casa -- e faz questão de fazê-lo!

A cantora mudou-se recentemente para o Recreio, área nobre do Rio de Janeiro, e compartilhou em seu Stories do Instagram nesta segunda, 24, a faxina que fez em sua casa, e fez questão de explicar o motivo.

"As pessoas falam assim: 'Nossa, com tanto dinheiro, por que não paga uma empregada?' Porque eu não quero. Porque eu sei fazer e gosto de fazer. E não tem necessidade", relatou.

E ainda disse que curte as tarefas domésticas. "Gosto de temperar o meu feijão, passar o pano na minha casa, ir no mercado fazer minha compra... Esse negócio de ficar ditando aos outros o que tem que fazer, eu não nasci pra isso", afirmou. 

Além disso, rebateu as críticas que recebeu por sair de Bangu, bairro periférico em que vivia antes. "Vou falar para o povo que está me chamando de estrela: estrela está dentro do meu c*. Não sou estrela. Antes de vocês falarem besteira, procurem saber das coisas. Eu bato no peito e vou dizer: vim de Bangu e tenho orgulho'. E, se tiver que voltar, eu volto de cabeça erguida", disparou.