Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto

Emocionado, sertanejo Mariano comemora o fim da primeira fase do tratamento contra câncer de sua mãe

Dona Tina está enfrentando um tumor na garganta

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 12h40 - Atualizado às 12h41

Mariano e Dona Tina - Instagram/Reprodução
Mariano e Dona Tina - Instagram/Reprodução

Mariano, da dupla com Munhoz, usou sua rede social na tarde desta quarta-feira, 30, para comemorar uma importante etapa da batalha de sua mãe, Valentina, contra o câncer.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que ao lado de Dona Tina, como chama a matriarca, escutando o médico anunciar que ela concluiu a primeira etapa do tratamento contra a doença. Na publicação, o profissional conta a boa notícia em frente a outros pacientes do hospital. Depois do anúncio a progenitora ainda falou algumas palavras de motivação, antes de tocar o sino que sinaliza o fim dessa primeira fase.

"Foram dias difíceis...mas nunca perdemos a fé. A primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente mas de mãos dadas vai se tornar uma bela viagem! Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe MARAVILHOSA do Hospital de Amor que nos receberam com tanto amor e carinho, que cuidaram da minha mãe e de TODOS pacientes como se fossem ÚNICOS. Agradecer a todos que me acompanham aqui, que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade, enfim, à todos que direta ou indiretamente nos fortaleceram pra essa jornada. Que Deus abençoe a todos vocês! Obrigado", escreveu Mariano na legenda.

Recentemente, Dona Tina, que descobriu um tumor na garganta no ano passado, completou 64 anos e ganhou uma emocionante festa surpresa no hospital, preparada pela equipe médica do local.

Clique AQUI para ver o vídeo do anúncio médico!