Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Premiação

Emocionada, Iza chora ao saber que foi indicada ao Grammy Latino

Outros brasileiros, como Anitta e Chico Buarque, também estão concorrendo

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 13h11 - Atualizado às 13h56

Iza chora ao saber que foi indicada ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram
Iza chora ao saber que foi indicada ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Iza está arrasando mesmo! A cantora ficou superemocionada ao saber que havia sido indicada ao Grammy Latino e não conteve as lágrimas de felicidade.

Em suas redes sociais, a dona do hit Pesadão compartilhou um vídeo fofíssimo na tarde desta quinta-feira, 20, em que aparece recebendo a notícia no telefone e caindo no choro. "Sabe como a gente fica quando descobre que foi INDICADA AO GRAMMY?! No chão. Literalmente", escreveu a morena.

Nos comentários, os fãs comemoraram junto com a artista. "É isso aí, você está dando continuidade à nossa melanina, grande merecedora dessa gama de vibrações positivas!", escreveu um internauta. "A esperança da recuperação do cenário musical brasileiro esta em você! Parabéns! Mais que merecido, minha linda", comentou outra seguidora.

Ela está concorrendo na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e, além de Iza, outros brasileiros também foram indicados ao prêmio. Anitta está na corrida de melhor canção urbana com Downtown e melhor fusão/interpretação urbana com Sua Cara. Chico Buarque também faz parte do time de brasileiros indicados e concorre em algumas categorias, como a de Álbum do Ano com Caravanas.

Veja o vídeo AQUI