Emanuelle Araújo lamenta morte de Letieres Leite: ''Vá em paz''

Emanuelle Araújo postou algumas fotos ao lado do musicista Letieres Leite e prestou uma homenagem ao artista, que faleceu nesta quarta-feira, 27

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Emanuelle Araújo postou algumas fotos ao lado do musicista Letieres Leite e prestou uma homenagem ao artista, que faleceu nesta quarta-feira, 27
Emanuelle Araújo lamenta morte de Letieres Leite - Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo (45) usou as redes sociais para lamentar a morte de um grande artista. Nesta quarta-feira, 27, o músico e maestro Letieres Leite (61) faleceu. 

Nas redes sociais, a atriz e cantora compartilhou uma sequência de fotos ao lado do artista, e prestou uma bela homenagem ao amigo, que ela considera como "patrimônio da cultura baiana, brasileira e do mundo".

"Maestro. Tô sem palavras. Quase em choque. Que perda… Meus Deus, que perda… desse cara tão massa, pra vida, pra nossa música, nossa cultura, eu diria pro nosso futuro em criações e produções nas quais você sempre brilhou, ensinou, revolucionou. Hoje só me resta olhar pro céu e rezar. E fechar os olhos e buscar entendimento", começou ela. 

Emanuelle relembrou um trabalho com Letieres Leite e elogiou o musicista. "Lembrei do nosso ensaio em comemoração aos 25 anos da Fundação Casa Jorge Amado. Onde vivemos “Gabriela e Seu Nacib” com este lindo ensaio para esta exposição. Rimos tanto. E te vi ator. Artista. Sabedor das nuances profundas de sua Terra. Quis te celebrar com a energia desse dia. Obrigada. Obrigada. Vá em paz. A gente te aplaude!!!!! Viva Letieres Leite. Patrimônio da nossa cultura baiana, brasileira e do Mundo @letieresleite" completou ela. 

Outros famosos como Caetano Veloso (79) e Ivete Sangalo (49) também homenagearam Letieres. Nas redes sociais, a cantora relembrou lindos momentos com o artista, que fez parte de sua banda, falou com carinho sobre ele. Já Caetano confessou que está arrasado com a notícia do falecimento do amigo, e rasgou elogios ao músico. 

Confira a homenagem de Emanuelle Araújo para Letieres Leite: 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 07:24:39 (403118).

Leia também

TV CARAS