musica Transição!

Em vídeo, Pabllo Vittar revela ter tomado hormônios femininos: ''você percebe o corpo mudando''

Cantora revelou em detalhes experiências com hormônios

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

Cantora revelou em detalhes experiências com hormônios
Pabllo Vittar revela ter tomado hormônios femininos - Foto/Destaque Instagram

Pabllo Vittar aproveitou para abrir o jogo e revelar seus maiores segredos ao lado de Bianca DellaFancy, sua amiga que já tomou hormônios femininos no passado, durante uma conversa no canal da Youtuber, durante uma sessão de maquiagem.

Vittar tinha acabado de dizer que faz questão de se apresentar como um homem gay que faz drag, para não o confundirem com uma mulher trans, até que a amiga perguntou: “mas já teve vontade de transicionar em algum momento da sua vida?”. 

"Amiga, já tive um momento em que tomei hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas Tgatas, porque mexe com sua cabeça. Eu fiquei tipo “mano, isso não é pra mim”. Você vai percebendo mudança no corpo e aí você pensa: “não, não é pra mim”. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?"

Pabllo revelou que foi só uma curiosidade e teve vontade de saber como que era tomar hormônio. Mas, que nunca quis fazer a transição de identidade de gênero, quando não está montada para o trabalho, é apenas Pabllo, um homem gay. "Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não. Eu falei para a Mel: “ih, mana, não é pra mim, não”. E ela falou “legal que você testou”. Às meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Tomei um mês. O peito dói muito."

Pabllo Vittar está pronto para revelar sua rotina em um novo reallity show, ao lado de grandes estrelas brasileiras.

Confira o vídeo:

Último acesso: 01 Jun 2020 - 02:33:25 (320830).