Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Emoção

Em vídeo emocionante, Beth Carvalho se anima em cama de hospital ao escutar roda de samba

A cantora foi internada no dia 8 de janeiro

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h24

Beth Carvalho - Instagram/Reprodução
Beth Carvalho - Instagram/Reprodução

Beth Carvalho permanece internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Apesar da fase difícil, os amigos acharam uma maneira de deixar essa estadia um pouco mais leve.

O produtor musical e empresário Laércio da Costa usou sua rede social para compartilhar um emocionante vídeo. Na publicação, ela aparece deitada na cama, com alguns tubos no nariz, escutando alguns amigos tocarem samba para ela.

Mesmo em uma díficil situação, a sambista de 72 anos, que foi internada no dia 8 de janeiro, se empolga ao ouvir a música, abre os braços, sorri e ainda tenta cantar um pouco da letra.

Na postagem, Laércio pede que os seguidores orem pela melhora da amiga. "Peço à todos uma corrente de oração para nossa querida que está em uma situação difícil e precisa de nosso apoio! Isso que é amar, o que faz e sempre fez...trabalhei tantos anos com ela e me ensinou e incentivou a valorizar a música e o samba, ao Osvaldinho da Cuica, que me proporcionou tudo isso. Passe para o lado as fotos e vejam a verdadeira energia dessa cantora", escreveu na publicação.

Na última terça-feira, 15, sua filha, Luana Carvalho, comunicou que as visitas à cantora deveriam ser reduzidas, e que sua mãe deve permanecer em repouso. "Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa pra ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! Amor amor axé!", colocou na legenda.

Clique AQUIAQUI para ver os vídeos!